14 set 2016 - 10h34

Lucho González negocia com o Atlético

O argentino Lucho González, 35 anos, pode ser o novo reforço do Atlético. O meia está em Curitiba e realizará exames médicos e físicos no CT do Caju. Depois, discutirá a proposta financeira antes de assinar contrato.

Recentemente, o Furacão negociou com outros atletas e esteve a ponto de fechar acordo, mas no último momento as negociações fracassaram. O caso mais emblemático foi o de Jussiê, que chegou a ser anunciado oficialmente.

Luis Óscar González é destro e tem 1,85 m. Começou a carreira no Huracán, passou pelo River Plate e se destacou com a camisa do FC Porto. Jogou ainda no Olympique de Marselha e no Al-Rayyan, do Qatar.

O meia foi convocado para a seleção argentina pela primeira vez em 2003. Disputou 47 partidas, foi campeão olímpico em 2012 e disputou a Copa do Mundo de 2006.

Atuação recente

No ano passado, Lucho voltou ao River Plate, depois de uma década jogando no exterior. Assinou contrato por dois anos e participou da conquista da Libertadores. Porém, sua atuação não foi tão marcante. Disputou 32 jogos, sendo apenas 13 como titular e marcou só dois gols.

Mesmo ainda tendo mais um ano de contrato com o River, o meia decidiu deixar a equipe em junho e, desde então, está livre no mercado.



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…