O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 set 2016 - 10h57

Atitude mental

Em todas as entrevistas o Autuori diz que os jogadores precisam ter ‘atitude mental ‘ . Apesar de achar que ele está tirando leite de pedra, acho que quem necessita ter a tal ‘ atitude mental ‘ é ele.

Precisa acabar com essa palhaçada de poupar jogadores . No jogo de ontem, entrou com o sub quinze Giovani , o inoperante Luan e ainda colocou o Marcos Guilherme. Onde estavam o Yago e o Lucas Fernandes que contra o Inter tiveram boas atuações ? Poupados ?

Estamos na fase final do campeonato e temos que jogar com o melhor que dispomos . Uma vergonha perder para o quase rebaixado Santa Cruz com público de menos de 3000 pessoas no Estádio.

A maneira com que o time se comporta em campo é reflexo do que acontece nos bastidores do nosso clube , comandado de forma ditarorial.

Chega de brigas idiotas com a torcida , torcida essa , que por vários anos leva o time nas costas.

Enfim, está muito chato torcer para o Atlético.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Generosidade?

Uma busca rápida no mais simples dicionário permite apurar que o conceito de “generosidade” remete à ideia de gentileza; de adoção de uma prática nobre…