O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 set 2016 - 10h57

Este desempenho tem nome

Eu tenho nome para estes desempenhos pífios fora de Curitiba. Eu chamo isso de FALTA DE COMPROMETIMENTO, FALTA DE VERGONHA NA CARA E FALTA DE HONRAR A CAMISA RUBRO NEGRA.

Não tem outra explicação para esta gangorra. Outra que eu acho também que está colaborando e muito para isso é o rodizio do nosso técnico, que cria nos jogadores a falta de comprometimento em lutar por sua titularidade, porque tanto faz jogar bem ou mal, sempre vai entrar no jogo.

Bem é isso que eu acho que está dando de errado no CAP este ano fora, lógico, as picuinhas dos nossos dirigentes com a torcida. E isso é só no CAP que acontece, pois em outro clube brasileiro ou estrangeiros os dirigentes trazem os torcedor para dentro do clube e não os enxota para fora dele.

Em fim é isso, falta de comprometimento, falta de vergonha na cara, falta de honrar e acrescento que falta de juízo do técnico em manter este rodízio e dos dirigentes em brigarem com os torcedores.

Quando se resolver isso, eu acredito que iremos entrar nos trilhos novamente.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…