O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 set 2016 - 10h57

Os argentinos e demais assuntos

Já passou este ano pela nossa equipe o Barrientos, que não vingou, temos o jovem Cabral que pelo pouco que vi jogar, tem lugar neste time de titular, e agora o anúncio do quase contratado Lucho Gonzalez.

Se o Barrinetos tivesse vingado acredito que teriamos um bom nível no ataque. pelo menos raçudo seria, isso com certeza com estes três argentinos no time.

E tem outra notícia correndo solta na miuda em Curitiba. Segundo se comenta nos bares é que o Paulo Autouri vai ser o novo homem forte do futebol rubro negro e que o ex-técnico do Grêmio, Roger, o novo comandante nas quatro linhas. Uma boa combinação. Se for verdade, tem tudo para dar certo.

E a piada da semana é que o Salim Emed está fazendo um curso de Gestão de Futebol, para se aprimorar. Isso é piada. Já que se candidatou, foi eleito e hoje ocupa a cadeira de Presidente do Clube. Deveria no mínimo saber como funciona o futebol ou ser mais atento e procurar as pessoas experientes no assunto para o ajudar administrar o clube.

Só que fica na sobra do homem forte do clube e queimando campo. Mas antes tarde do que nunca se tocar que é o Presidente Administrativo eleito e colocar os pingos nos ‘is’ dentro do CAP.

E como sempre. O futuro é sempre uma surpresa na vida dos atleticanos, e que bom que na maioria das vezes, sempre boa.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…