18 set 2016 - 22h08

Lucho González assiste à partida na Arena da Baixada

O meia argentino Lucho González, recém-contratado, acompanhou a vitória do Atlético sobre o São Paulo por 1 a 0, na tarde deste domingo (18), na Arena da Baixada. Com 35 anos, Lucho foi anunciado como reforço do Furacão na última sexta-feira (16).

O meia já participou dos treinamentos com o grupo e foi elogiado pelo técnico Paulo Autuori, que confirmou a presença do camisa 3 diante da Ponte Preta, no próximo domingo (25). "Contra a Ponte Preta certamente irá jogar. Vou conversar com ele nesta semana e ele é um jogador que vai minimizar o tempo sem jogar com a experiência", afirmou o treinador em entrevista coletiva após a partida.

Lucho González começou a carreira no Huracán e tem passagens por River Plate, Porto, Olympique de Marselha e Al-Rayyan, do Qatar. Contrato do argentino com o Furacão vai até o final de 2017.

Antes de enfrentar a Ponte Preta, o Furacão joga contra o Grêmio nesta quarta-feira (21), às 19h30, na Arena do Grêmio, pela Copa do Brasil.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…