O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 set 2016 - 11h14

Assuntos diversos

ENTREVISTA MCP

Durante aproximadamente 60 min, o mandatário rubro negro, criticou a organizada, a mesma que em 2011 e 2014 garantiu a sua eleição para o comando do clube.

Citou casos, realmente graves, que aconteceram no Corinthians e que a organizada se preocupa mais com ela do que com o Atlético, o que uma mentira..

Disse que o setor Fan, sem cadeiras não vai mais existir por questão de custos, cerca de 100 mil Reais, toda vez que são retiradas e colocadas, para a realização de eventos.

Disse que a exigência da torcida é descabida.. Mais quem falou em ser campeão do mundo em 10 anos?

Falou sobre os 40 mil sócios e sobre o ‘Projeto Iniciado em 1995’..

E ainda anunciou que Thiago Heleno, dificilmente irá permanecer no clube para a próxima temporada ou seja iremos repetir o caso ‘Luis Alberto de 2013’..

Mais do mesmo..

Enquanto isso, o Atlético segue, com a gestão administrativa boa, o campo nem tanto e a mística da Baixada e a ‘Cultura de Arquibancada’, esgotando-se dia a dia..

FREGUÊS BOM, SEMPRE VOLTA..

Desde 1999, quando foi inaugurada a Baixada, o São Paulo não vence lá.. Em Curitiba desde 1982, no Couto Pereira, não sabe o que é ganhar do furacão em Curitiba.

Ontem foi mais na vontade do que na bola, com dificuldades evidentes na criação, resolvida com a entrada de Luciano Cabral, que ontem depois de seis partidas mostrou qualidade e com um gol de Pablo,vencemos mais uma vez e seguimos vivos pelo G4.

LUCHO GONZALES

Sem dúvida foi contratação mais esperada da temporada, pela imprensa, pelo treinador e pela torcida. O camisa três é aquele jogador que coloca a bola no chão e joga de cabeça erguida, com no máximo dois toques na bola.

Os céticos dizem:

‘Não joga a três meses’, era banco no River..

Enfim..

Mas é um jogador experiente, 35 anos, com um baita currículo e pode dar tranquilidade para o time..

Pode enfim resolver o problema do time desde de a saída de Paulo Baier..

Eu sou confiante, embora não espere o Lucho do Porto de 2005, mas, jogadores deste nível não desaprendem a jogar..

Vamos aguardar a estreia dele contra a Ponte Preta, para criticar..



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…