19 set 2016 - 11h46

Petraglia diz que renovação com Thiago Heleno é "difícil"

O presidente do Conselho Deliberativo, Mario Celso Petraglia, afirmou em entrevista à rádio oficial, antes da vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo, que não deve renovar o contrato do zagueiro Thiago Heleno.

O defensor está emprestado pelo Deportivo Maldonado até o final do ano. Segundo o presidente, o valor de compra do atleta gira em torno de R$ 10 milhões, o que ficaria fora da alçada do clube.

"Quanto à renovação do Thiago Heleno, eu acho extremamente difícil porque tem vários clubes já com proposta e não será possível mais o seu empréstimo. O investidor que detém os seus direitos quer vendê-lo. Ele tem 28 anos já, e o valor é em torno de 10 milhões de reais", disse Petraglia.

Segundo a jornalista Nadja Mauad, em seu blog, o empresário do jogador, Giba Brasil, informou que o clube Deportivo Maldonado quer vender Thiago Heleno. Ainda de acordo com ele, o camisa 44 quer ficar no Atlético e, nesta semana, haverá uma reunião para ver a possibilidade de sua permanência.

Thiago Heleno chegou ao clube no início da temporada, vindo do Figueirense. Ele começou como reserva como zagueiro Vilches, mas, em março, virou titular ao lado de Paulo André na zaga. Ao todo, o camisa 44 já atuou em 39 partidas e marcou dois gols – nos 3 a 0 sobre o Coritiba, pelo estadual, e nos 2 a 1 sobre o Figueirense, pelo Brasileirão.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…