21 set 2016 - 22h32

Zé Ivaldo faz estreia pelo Atlético

O defensor Zé Ivaldo fez sua estreia com a camisa do Atlético nesta quarta-feira (21), na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Grêmio. O Furacão venceu no tempo regulamentar por 1 a 0 e igualou o resultado do jogo de ida, mas perdeu nas penalidades por 4 a 3. Durante o jogo, Zé Ivaldo estrou logo como titular e esteve durante todo o tempo da partida. Ele ainda perdeu um pênalti na disputa das penalidades.

Zé Ivaldo tem 19 anos e é fruto das categorias de base do Atlético. O jogador recebeu uma chance na lateral direita, enquanto Léo, o titular da posição, jogou adiantado no lado direito do meio de campo. No tempo regulamentar, Zé Ivaldo jogou predominantemente no setor defensivo e não subiu ao ataque, horas fazendo o papel de um zagueiro pelo setor e deixando as ações ofensivas exclusivamente para Léo.

Durante as penalidades, o atleta foi o quarto jogador escalado para cobrar. Na hora do chute, Zé Ivaldo isolou a bola, chutando muito acima da meta de Marcelo Grohe e realizando uma das piores cobranças dos dois times.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…