O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 set 2016 - 6h46

Weverton: O Bom Soldado

Antes de analisar o jogo em si, sabíamos que a classificação em POA era complicada, primeiro pelo péssimo futebol apresentado na Baixada, onde perdemos de pouco, pelo adversário jogar em casa, mesmo estando em crise, contava com a estréia de Renato Portaluppe ‘Gaúcho’, ídolo do clube que sempre gera aquele ‘bom e velho’ fato novo e terceiro e não menos importante, o desempenho horrível do time fora de casa e o fato do time estar sem vários jogadores que não podiam jogar ou machucados.

Por fim, o Atlético foi escalado de maneira surpreendente, em um 3-5-2, o time começou perdido, tomando sufoco e depois se acertou e aproveitando a crise instalada no Grêmio, começou a tocar a bola e a ‘lei do ex’, nunca falha. André Lima, aproveitando a falha do bom Marcelo, fez 1×0..

Sem poder de velocidade na frente com os Possantes Luan e Marcos Guilherme, o Atlético chamou o Grêmio pra cima e foi salvo por Weverton..

Weverton, fez o que pode, pegou três cobranças, mas por uma ordem clara do banco de reservas, onde na transmissão do Sportv é notória onde ele é orientado a bater o penalti, fez o melhor que pode.. Infelizmente perdeu, é do jogo.

Ao meu ver o time, fez uma partida além das expectativas..

Weverton, tem o meus respeitos, por fazer seu papel de goleiro, cobrar o pênalti e não fugir da raia, depois do jogo..

Hoje temos um líder, um ídolo.. Até quando.. Não sei..

Mais obrigado, Weverton..

Domingo tem a Ponte Preta.. Jogo complicadíssimo… Provável estreia de Lucho Gonzales, onde vitória é fundamental.

Só um lembrete: Eu perdi, vendendo caro a derrota, para um time que é Campeão do mundo, bi campeão da Liberadores, Bi-Campeão Brasileiro e quatro vezes campeão da Copa do BR. Meu time não foi colocado na roda, dentro de casa e minha torcida fez-se ouvir em pleno estádio adversário, não foi calada no seu próprio estádio..



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…