23 set 2016 - 13h03

Atletiba pode não ser na Arena da Baixada

Devido ao show do tenor italiano Andrea Bocelli, que ocorre no dia 19 de outubro, o Atletiba da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro pode não acontecer na Arena da Baixada. O clássico está marcado para o dia 16 de outubro, porém, ainda sem horário definido.

Os rumores da não realização da partida no estádio atleticano acontecerem por conta da declaração de um dos produtores do evento à Banda B. Segundo Danilo Pinoti, o jogo não será na Arena, pois o início da montagem do palco deve começar no dia 12, ou seja, antes da realização do clássico.

Em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (23), o técnico Paulo Autuori não confirmou a informação, mas comentou que o Atletiba pode ter a data alterada. "Foi comentado de não ser na Arena. Mas acho que vai ser. Agora, pode ser em outra data. Ainda não há nada em termos oficiais. Vamos aguardar", disse.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não homologou a rodada, por isso, o jogo pode ter a data, horário e local alterados.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…