O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 set 2016 - 9h18

Copa do Brasil: de quem é essa culpa?

Após o fim do jogo contra o Grêmio na Copa do Brasil, muitos torcedores começaram a criticar nosso goleiro…

Confesso que na hora, me surpreendi e pensei que ele teria tido a ideia de cobrar o pênalti… Mas, depois do jogo, ficamos sabendo que foi uma ordem do treinador…

Pensando bem, e segundo o que Autuori disse (que Weverton treinou bem) e como a piazada da base sentiu o peso da decisão, não foi uma ideia tão ruim… Caso o penalti tivesse sido convertido, ninguém teria reclamado…

Weverton não tem culpa nenhuma da desclassificação… Nem os jogadores jovens… Vale lembrar que não foi só a piazada que errou as cobranças…

Mas, pensando mais afundo… Nem os jogadores, nem a comissão técnica tem culpa…

A nossa diretoria desmontou o bom elenco formado no inicio do ano, e trouxe ‘reforços’ que não podem jogar a copa do brasil, assim, sobrou o time titular desfalcado pelo desmanche e a piazada da base….

Pensando bem, mesmo passando pelo gremio, nossas chances seriam mto pequenas, basta ver os times que se classificaram…e nosso elenco desmontado da copa do brasil.

Weverton e um grande goleiro, um dos melhores jogadores do atual elenco, não fosse ele, nem teríamos chegado as cobranças de penalti… Aliás nosso goleiro e nossa zaga estão levando o time nas costas…

Já está na hora de começar a planejar 2017, buscar reforços e, que no ano que vem, o elenco montado não seja desmantelado no meio da temporada…



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…