25 set 2016 - 13h47

Lucho González estreia com a camisa do Atlético

O meia argentino Lucho González estreou com a camisa do Atlético na vitória por 3 a 0 sobre a Ponte Preta, na manhã deste domingo (25), na Arena da Baixada, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O meia começou o jogo no time titular e contribuiu para o resultado, organizando o meio-campo e, com toda a sua experiência, orientando os seus companheiros. Ele foi substituído aos 24 minutos do segundo tempo pelo meia João Pedro. O argentino saiu aplaudido por toda a torcida e ganhou elogios do técnico Paulo Autuori.

"O Lucho é um grande jogador. Agradeço a ele. Estreou e será muito importante para o nosso nível competitivo", afirmou Autuori em entrevista coletiva após a partida.

Lucho González foi confirmado na semana passada. Ele começou a carreira no Huracán e passou por River Plate, Porto, Olympique de Marselha e Al-Rayyan, do Qatar. O contrato do argentino com o Furacão vai até o final de 2017.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…