28 set 2016 - 19h06

Atlético perde na estreia da Copa do Brasil Sub-20

O Atlético Paranaense estreou na Copa do Brasil Sub-20 na tarde desta quarta-feira (28), fora de casa. Atual vice-campeão, o Furacão foi superado pelo Avaí por 1 a 0, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC). Getúlio balançou as redes para os donos da casa, aos 35 minutos da etapa complementar.

Com o resultado, o Rubro-Negro precisa de um triunfo por dois gols de diferença, na próxima semana, para ficar com a vaga na próxima fase no tempo normal. O confronto de volta está marcado para às 15h do dia 4 de outubro [terça-feira], no Estádio Atlético Paranaense.

O classificado de Atlético Paranaense x Avaí encara, nas oitavas de final, o vencedor de Santos x América Mineiro, nos dias 12 e 19 de outubro.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…