O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 set 2016 - 9h10

Quando seremos protagonistas?

Vendo o jogo contra o Grêmio, acabei tendo duas sensações:

1- Que alegria ver o time fazendo um gol fora, não me lembrava mais quando tinha sido o ultimo.
2 – Com todo respeito que as pessoas merecem, mas o nosso time, esse de agora é limitadíssimo, vendo o jogo você não enxerga uma possibilidade de jogada ou alguma confiança nos atletas, é uma bola e bumba meu boi.

Temos 2 jogadores que estão em fase espetacular:
Weverton – Culpa zero na eliminação.
Tiago Heleno – Um monstro de zagueiro, dificilmente perde alguma bola, ele parece o Gil nos tempos do Corinthians, porem nosso amado presidente já falou, dificilmente irá ficar, qual a novidade?

Esses dois citados são acima da média.

Temos outros medianos:

Otavio – O que esse cara jogou ano passado, esse ano não é sombra, mas mesmo assim quebra um galho.

Ernani – Sempre fui um critico, mas admito que esse ano com alguns gols salvadores e outras boas atuações, conseguiu ser um dos destaques, é só não querer ser um Gerson, que será bastantes util.

Léo – Uma no cravo e outra na ferradura, sou mais o Galhardo, porem não compromete.

Agora eu pergunto, quem mais se salva nesse time?

Todos nossos atacantes são bisonhos, esse Luan é coisa de outro mundo, ele não consegue matar a bola, só mata a torcida de raiva, e o Marcus Guilherme, esse é pior de todos, mas sempre esta jogando que coisa.

Da piazada eu acho que o único a principio com algum futuro é o João Pedro, não vejo em nenhum outro bola, sabe aquele cara que você enxerga que ainda é novo, mas entende de bola, não vejo ninguém.

Eu pegava no pé do Sidclei, mas esse Lateral Nicolas é comédia, nunca vi ele fazer um cruzamento a não ser nas faltas ou escanteios.

Ta certo são novos, mas até o momento nada.

Entrevista do Petraglia na RB2:

Ele precisa mudar o disco, ele que se diz o maioral, o mais inteligente, o maior de todos, pois é assim que ele se considera, porem precisa mudar o disco, esta ficando fraco de argumentos, cito alguns exemplos:

– 40k Sócios, não adianta… com ele na presidência e com sua arrogância não chegaremos a esse numero nunca, gostaria de estar errado, pois torço em ver a baixada lotada em todos os jogos, mas não tem como, ele afasta o torcedor, porem insiste em dizer que a culpa é da torcida.

– Torcida Organizada – Mesmo bla bla bla de sempre, vândalos, ninguém presta e etc…. pare com isso, essa torcida é maravilhosa, tem seus erros, mas afirmo com todas as letras, erra menos que ele, o que esse homem já falou de besteira e fez de cagada no nosso futebol é brincadeira e outra já insultou torcedor, xingou de tudo, mas dae não acontece nada, ele como dizem é o Deus.

– Outra ladainha, em 10 anos titulo mundial, acho que essa deve ser a maior bobagem que esse homem já falou na vida, como eu gostaria de acreditar nisso, mas com ele na presidência não temos como alcançar isso, ficaremos felizes se ganharmos o Paranaense, pois é notório não há investimentos em futebol, nosso maior jogo o Atletiba será em outro lugar, pois teremos show.

– Ate esses dias, ele odiava o campeonato paranaense, agora toda vez que é criticado, vem com o seguinte discurso:

Ganhamos o paranaense, vice da Sul Minas, a gente é muito trouxa viu, ficamos cego pelo amor de um clube e esquecemos ou melhor não fazemos nada para tirar o maior mal dela, claro me incluo nessa.

Sou um torcedor normal, não sou de organizada e tal, mas até hoje não fizemos nenhuma ação contra a diretoria ao tirar a nossa organizada do estádio, apenas xingamentos no estádio onde não acontecera nada, essa é a prova de como não somos unidos, porquê me desculpem entre Fanáticos e MCP, não há duvida de quem é mais importante para o clube, ou vocês tem alguma duvida?



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…