O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 set 2016 - 9h11

Thiago Heleno

Vindo com muita desconfiança no começo do ano, Thiago Heleno, conquistou a torcida pela segurança e raça demonstrada nos jogos.

Hoje é peça imprescindível da melhor defesa do campeonato..

Coroou a atuação com dois gols e com os gritos de ‘FICA, THIAGO HELENO’, ecoando nas arquibancadas.

E o mesmo disse, que joga todos os jogos, dizendo que quer ficar.

O time foi bem mesmo a partir dos 12 min quando Willian Potcker foi expulso, mas mesmo antes, o time merecia estar vencendo.

Estamos na briga pelo G4, novamente.. Por causa de Paulo Autuori.

Esse cara, pode ter sua maneira arrogante de falar nas entrevistas, ser o funcionário ‘padrão’ de qualquer empresa, como hoje ao criticar a organizada por protestar no gol do Atlético, o que eu acho correto, não o protesto, mas o momento pra isso.

Agora imaginem se tivéssemos a Baixada de ‘sempre’, pulsante, com a torcida liberada para festejar, com a bateria, as bandeiras, caveiras, setor fan, sem cadeiras…

Onde poderíamos chegar?

Fato que apesar da campanha do time, que muito boa, por diferenças de investimento e outros afins.. A Arena é um estádio cada vez mais frio.. Onde os adversários, sobretudo os grandes, não tem mais aquele respeito..

Hoje o gramado sintético, preocupa mais os adversários que a pressão vinda das arquibancadas..

Agora temos o Santos, na Vila Famosa.. Jogo de seis pontos, para o Atlético, que será complicado, mas que voltando do litoral paulista com pontos, já será um baita negócio, para as pretensões do rubro negro no Brasileiro.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…