28 set 2016 - 13h39

Weverton participa de evento do Governo do Paraná

O goleiro Werveton esteve presente na cerimonia realizada pelo Governo do Paraná, para homenagear os atletas olímpicos e paraolímpicos paranaenses e promover o programa Talento Olímpico Paranaense, TOP 2016. O evento aconteceu nesta quarta-feira (28), no Palácio Iguaçu e reuniu os atletas olímpicos e paraolímpicos paranaenses que representaram o Brasil nas Olimpíadas do Rio de Janeiro deste ano, incluindo o goleiro atleticano que, apesar de ter nascido no Acre, representa o estado por meio do Atlético. Na cerimônia, estavam presentes o governador do Paraná, Beto Richa e o Secretário de Esportes e Turismo do estado, Douglas Fabrício.

Weverton foi um dos atletas mais procurados pelas pessoas presentes no evento e foi homenageado pela conquista inédita da medalha de ouro olímpica no futebol. O programa Talento Olímpico Paranaense serve para desenvolver o esporte no estado e oferece bolsas para atletas e equipes de diversas modalidades esportivas.



Últimas Notícias

Opinião

A iminência

Já se sentiram na iminência de algo que poderia mudar suas vidas para sempre? Eu senti, recentemente, de uma maneira assustadora. Viagem de carro numa…

Fala, Atleticano

Generosidade?

Uma busca rápida no mais simples dicionário permite apurar que o conceito de “generosidade” remete à ideia de gentileza; de adoção de uma prática nobre…