28 set 2016 - 13h39

Weverton participa de evento do Governo do Paraná

O goleiro Werveton esteve presente na cerimonia realizada pelo Governo do Paraná, para homenagear os atletas olímpicos e paraolímpicos paranaenses e promover o programa Talento Olímpico Paranaense, TOP 2016. O evento aconteceu nesta quarta-feira (28), no Palácio Iguaçu e reuniu os atletas olímpicos e paraolímpicos paranaenses que representaram o Brasil nas Olimpíadas do Rio de Janeiro deste ano, incluindo o goleiro atleticano que, apesar de ter nascido no Acre, representa o estado por meio do Atlético. Na cerimônia, estavam presentes o governador do Paraná, Beto Richa e o Secretário de Esportes e Turismo do estado, Douglas Fabrício.

Weverton foi um dos atletas mais procurados pelas pessoas presentes no evento e foi homenageado pela conquista inédita da medalha de ouro olímpica no futebol. O programa Talento Olímpico Paranaense serve para desenvolver o esporte no estado e oferece bolsas para atletas e equipes de diversas modalidades esportivas.



Últimas Notícias

Notícias

Adeus, professor Vadão

Hoje (25) à tarde faleceu Oswaldo Alvarez, o Vadão, que estava internado tratando um câncer no fígado. A notícia vem logo após um domingo nostálgico…

Memória

2002 COM MUITA PAZ

Na tarde do dia 23 de Dezembro de 2001, o Furacão conquistava o seu primeiro título nacional! A partida final, em São Caetano do Sul,…