O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 set 2016 - 21h43

A falta de ambição que entristece!

Em 92 anos de história, NUNCA entramos em nenhum campeonato para vencer, nem estadual, nem nacional, muito menos internacional. Absolutamente nada!

Levamos a sério o ditado que o importante é participar.

O Clube Atlético Paranaense não planejou nenhuma conquista, nossos títulos vieram por acaso.

Nenhum início de ano vimos no Atlético a construção de elenco para vencer, é jogador emprestado chegando, jogador sem contrato, jogador de graça, tudo que sabemos bem.

É claro que é preciso reconhecer que não tínhamos condições nenhuma há 20 anos atrás, tínhamos muito amor, muita vontade, muitas dívidas, muitas dificuldades e o resultado era um Atlético regional, que vivia na gangorra dos acessos e rebaixamentos.

Hoje, vivemos outra realidade, estamos em outro patamar, mas a pequenez na hora de disputar os campeonatos é de entristecer qualquer coração atleticano.

Quando vemos que era possível, falta técnica, falta pontos que foram jogados fora por simples falta de ambição.

O que faltou em 2004?
O que faltou em 2005?
O que faltou em 2013?

Ambição, apenas isso!

E na Libertadores de 2014?
E na Sul-Americana de 2015?

Duvido que terá edições com níveis tão baixo como esses dois.

E por que não citar o Brasileiro de 2016? Se tivéssemos ambição de vencer fora de casa estaríamos na briga pelo título.

Até quando?

40K é desculpa!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…