29 set 2016 - 14h33

Hernani volta e André Lima é dúvida contra o Santos

O Atlético voltou aos treinos nessa quarta-feira (28) para se preparar contra o Santos, com quem joga na tarde deste sábado, na Vila Belmiro. O técnico Paulo Autuori fez alguns mistérios, deixando a imprensa acompanhar apenas a primeira parte das atividades. Ele também aproveitou para conversar bastante com o elenco e realizar trabalhos físicos e táticos em campo reduzido.

A novidade no treino foi a presença de Hernani, recuperado do desconforto na panturrilha. O meia deve voltar ao time e atuar no sábado, se tudo continuar bem. Já André Lima não voltou do departamento médico e é dúvida para a partida. O atacante está se recuperando de um edema no joelho esquerdo. Giovanny também não participou dos treinos porque atuou na Copa do Brasil sub-20, diante do Avaí.

Léo também desfalca o time. O lateral-direita cumprirá suspensão após o terceiro amarelo e dará lugar a Rafael Galhardo, que pode ganhar uma nova chance com Autuori. Contratado em julho, Galhardo estreou na 17ª rodada do Brasileiro e só voltou a jogar depois de seis meses, no jogo contra o Atlético-MG.

Contra o Santos, o Furacão ainda tem os desfalques de Cleberson, Lucas Macanhan, Sidcley e Luciano Cabral. Deivid e Nikão participaram da primeira parte do treino, mas ainda estão em transição. As atividades se encerram na sexta-feira de manhã e os jogadores viajam para São Paulo após o almoço.

Um provável Atlético em campo será: Weverton; Rafael Galhardo, Paulo André, Thiago Heleno e Nicolas; Otávio e Hernani (Matheus Rossetto); Luco González, Lucas Fernandes e Pablo; Luan (André Lima).



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…