5 out 2016 - 16h35

"Atletiba sem bom senso", por Thays Kloss

O problema, senhor presidente, é para nós atleticanos que vivemos a paixão rubro-negra, que amamos o time e o apoiamos em todas as situações, consigamos acreditar nessa diretoria. É difícil acreditar no bom senso de quem prefere perder um Atletiba dentro de casa para um evento. O jogo que nossa torcida mais aguarda e lota o estádio. O clássico pelo qual nossos corações batem mais forte e nossa garganta berra mais alto. É difícil acreditar que o senhor, ou qualquer membro dessa diretoria, saiba o que é sentir isso. Saiba o que um Atletiba dentro da Baixada, do nosso Caldeirão, representa para nós.

Se o senhor achou que seria fácil trocar a data e que realmente poderíamos contar com a “solidariedade” do Coritiba, eu também acho que o senhor tem problemas em entender a torcida atleticana. Bom senso, senhor presidente, é o que vem faltando para essa diretoria que vem usando a nossa paixão e desrespeitando nosso time em favor do dinheiro.

O senhor Petraglia não se diz, além e acima de tudo, também um torcedor atleticano? Pois bem, o que falta aos senhores é se colocar justamente no lugar da torcida. Quem ama o Atlético jamais deixaria um Atletiba escapar pelas mãos dessa maneira.



Últimas Notícias

Torcida

De painel em painel

O ano era 2005. Ainda não havia, na televisão, tantas transmissões de campeonatos de futebol de outros países como hoje. Embora os grandes portais de…