5 out 2016 - 21h49

Matheus Rosseto marca seu primeiro gol pelo Atlético

O meio-campista Matheus Rosseto marcou seu primeiro gol com a camisa do Furacão. O jogador, que ganhou espaço com Paulo Autuori na reta final da temporada, anotou no segundo tempo da partida contra a Chapecoense, fechando o placar de 3 a 1 para o Furacão, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O gol de Rosseto foi uma pintura. Depois que Lucas Fernandes fez fila na zaga da Chapecoense e foi desarmado, o meio-campista pegou a sobra e soltou uma bomba, fazendo um belo gol de fora da área, aos 42 minutos da segunda etapa, garantindo a vitória do Atlético na partida. Antes, Hernani havia marcado, de pênalti, na primeira etapa e Pablo, de cabeça, na segunda. A Chape havia saído na frente, com gol de Filipe Machado, no inicio do primeiro tempo.

Nesta temporada, o jogador, de 20 anos, já realizou dez jogos, todos pelo Campeonato Brasileiro. Desde que começou a ser aproveitado por Paulo Autuori, Rosseto já jogou tanto de volante, lateral, meia-armador ou pela lateral do ataque. Na partida contra a Chapecoense, o jogador entrou no meio de campo, no lugar de Luan, aos 17 minutos da primeira etapa, que saiu lesionado.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…