7 out 2016 - 15h46

Dificuldades para garantir um lugar no Atletiba

Os sócios do Atlético estão passando por dificuldades para habilitar os smart cards para o clássico Atletiba do dia 16 de outubro, na Vila Capanema.

Na última quinta-feira (6) o clube anunciou que as habilitações começariam às 14 horas dessa sexta-feira, mas até o momento grande parte dos torcedores vem encontrando o site www.ingressoscap.com.br em manutenção, precisam esperar na fila do site, uma vez que muitas pessoas estão acessando, ou simplesmente não conseguem efetuar o login.

Nas redes sociais, como o Facebook, a irritação com a situação é grande. Por volta das 14:30 a página oficial do Atlético postou uma mensagem afirmando que “o clube está trabalhando para que as habilitações sejam feitas da melhor forma possível”, inclusive disponibilizando os telefones do Espaço Sócio Furacão para eventuais auxílios aos torcedores. No entanto, os torcedores do Rubro-Negro responderam imediatamente, reclamando da falta de organização do clube e também relatando que as ligações não eram atendidas.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…