O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 out 2016 - 17h41

Acabou sendo melhor pra todo mundo

Bom, finalmente saiu o veredito e o Atletiba será na Vila Capanema, todos preferiam a Baixada, sim.. Eu também até pelo nosso retrospecto jogando no Caldeirão..

Mas o nosso presidente achou que o Coxa iria aceitar antecipar o jogo para que jogássemos na Arena. Acreditem, ele achou isso…

Que amadorismo. O time alviverde ainda está com a ‘corda no pescoço’ em relação ao rebaixamento e sabe que tirar o jogo da Baixada já uma vantagem.

Sou favorável a shows na Arena e outros tipos de eventos, como fonte de recursos e valorização da marca do clube até no exterior, como fala o ‘dono’ do clube, mas desde de que não afetem o campo.

Tirar o Atletiba de Curitiba deixaria o jogo sem graça e esvaziado. Acabou sendo bom para as partes.

A parte complicada é habilitar os smarts, pois a Vila tem capacidade menor que o número de sócios do Atlético, então vamos ter ficar apertando ‘F5’ no teclado com computador para habilitar e garantir o acesso ao jogo.

Esqueçam a Fanáticos na reta do relógio. Não vai ter isso. Eu garanto.. Se acontecer será um verdadeiro milagre. O ‘dono’ do Atlético tem camarote na Vila, na reta do relógio, então ele não vai querer ser xingado de perto. A organizada estará lá, aliás as duas, não trajadas com seus materiais, um crime contra o direito de ir e vir, mas estarão lá.

E será um grande jogo.

‘Apesar de você, amanhã há de ser outro dia…’



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Temos que repensar

Como sempre gosto de acompanhar às notícias sobre o CAP, e li que o uruguaio recém contratado, não será aproveitado neste ano no CAP. Então…

Notícias

Em busca dos pontos perdidos

A tabela do Campeonato Brasileiro e o sorteio das chaves tanto da Copa Brasil como da Taça Libertadores da América acabaram criando um cenário curioso…

Opinião

Só a vista por amor

Sou chato. Costumo dizer que já sou um velho faz uns vinte anos (e com o tempo só piora). Assim como boa parcela da torcida…