O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 out 2016 - 18h15

Aonde está o Departamento de Marketing do Atlético?

A Torcida está chateada, os motivos são vários e pela primeira vez não é o time. Dentro de campo as coisas vão muito bem, obrigado, mas fora…

Tem uma enquete no site GloboEsporte.com em que se indaga a torcida os motivos de o clube, apesar do título paranaense e da boa campanha, ter apenas a nona melhor média de público do Campeonato Brasileiro.

E a resposta para a a maioria, com quase 65%, é o VETO A MATERIAIS DE TORCIDAS ORGANIZADAS.

Aonde estão os responsáveis para a coleta a interpretação desses dados?

Será que todos que votaram são de Organizada? Ou por que a Arena, de um estádio quente e pulsante, está se tornando um estádio gelado? Quase um Teatro Guaíra…

Com a resposta os ‘mercadólogos’ do clube…



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…