O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 out 2016 - 17h32

Nem Sigmund Freud explica! Ou talvez o Petraglia

Fica difícil de saber o comportamento do grupo fora de casa e dentro de casa. Fora é quase um palpite certo que a derrota é uma certeza e dentro de casa a vitória. Mas isso tem que ter uma origem ou motivo.

Já ouvi dizer que o grupo de jogadores ficou enjoado, quero dizer, só gostam de jogar na Baixada, no gramado sintético, coisa que eu me recuso a acreditar. Outros dizem que é falta de comprometimento, já que tanto faz vencer ou ganhar, e que as vitórias dentro da Arena são por pressão da torcida. Mas como os dirigentes tratam o nosso futebol e os nossos torcedores são verdadeiros aguerridos, tem fundamento esta teoria de conspiração.

E tem até aqueles que dizem que a falta de maturidade de alguns jogadores compromete o rendimento do grupo dentro de campo.

Para mim em particular é falta de treinamento nos quesitos de fundamentação básica, como chutar a gol e também falta de vontade em se aprimorar nesta fundamentação.

Em resumo, como não se pode mais contratar, a única saída é estrear os novatos prematuramente no profissional para suprir esta lacuna na frente da área adversária. Até se tinha uma solução mais assertiva se não fosse dispensado o Walter. Mas aí, quem tem que explicar é Petraglia e CIA.

Enfim, em resumo a tudo isso, só tenho a dizer que enquanto o Petraglia e os demais cartolas meterem o bedelho na montagem do elenco, nunca seremos grande clube de futebol.



Últimas Notícias

Notícias|Opinião

E o Pai se foi

Chega ao fim a passagem do nosso Bergson pelo Athletico. Assinou hoje a sua rescisão de contrato e vai jogar no Ceará. Jogador de sorriso…