O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 out 2016 - 18h21

Torcida contra

Os fanáticos me fazem lembrar do PT, e de Lula, eles nunca fizeram nada de errado, sempre os culpados são ou outros, nunca na história deste clube foi feita uma campanha dentro de casa com tal aproveitamento, e isto com a Fanáticos jogando contra,vaiando gritando palavras de ordem contra tudo e todos e tem mostrado como o PT que o objetivo é destruir, a vitória do clube em campo para eles é uma derrota, pois derruba por terra o argumento que o time é dependente deles. Só para esclarecer o time realmente depende da torcida, mas a torcida não se chama fanáticos, a torcida se chama ‘ATLETICANOS’, os verdadeiros, que sofrem, torcem, apoiam, incentivam e aplaudem mesmo na derrota. Então se não gostam de nossa diretoria, de nosso técnico de nossos atletas, de nosso estádio sugiro que mudem suas cores e escolham outro clube, a verdadeira torcidas os ‘ATLETICANOS’ agradecem.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…