10 out 2016 - 15h20

Atleticanos ainda podem habilitar os smarts para o Atletiba

Os sócios do Furacão ainda podem garantir lugares no Atletiba do próximo domingo (16), às 17h, na Vila Capanema, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O sistema de habilitação de Smart Card iniciou na última sexta-feira (7), dia no qual a torcida atleticana teve dificuldades com o sistema, mas ainda restam vagas em todos os setores do estádio. O Atlético possui cerca de 20 mil sócios, porém a capacidade da Vila é de aproximadamente 16 mil lugares.

Para habilitar o smart, os torcedores precisam fazer o login no site www.ingressoscap.com.br, utilizando e-mail e senha do Sócio Furacão. Depois, escolher um dos três setores da Vila Capanema, conforme disponibilidade: Reta do Relógio, Social e Curva Norte.

A mudança do local partida, antes marcada para a Arena da Baixada, se deu devido ao show do cantor Andrea Bocelli, que ocorrerá no dia 19. Os produtores informaram, no mês passado, de que a montagem palco do evento começaria no dia 12, ou seja, antes da realização do clássico.



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…