13 out 2016 - 9h42

Autuori espera um duelo equilibrado contra o Grêmio

O jogo dessa quinta-feira (13), contra o Grêmio, tem tudo ser bem diferente do último duelo entre as equipes, de acordo com o técnico Paulo Autuori. No dia 21 de setembro, o Atlético encarou o time gaúcho pela Copa do Brasil, vencendo por 1 a 0 em Porto Alegre, mas perdendo a vaga nos pênaltis. Na oportunidade, Renato Gaúcho havia recém assumido o comando do Grêmio, estreando justamente contra o Furacão.

Para a partida de logo mais, na Arena do Grêmio, o treinador rubro-negro um adversário agudo e com muita objetividade ao atacar. “O Renato (Gaúcho) já pôde, mesmo sem muito tempo para treinar, acrescentar algumas coisas, novas ideias. Naquele jogo, pela Copa do Brasil, era muito recente a troca, então não tinha como pensar o Grêmio diferente daquele com o Roger. Hoje, não. As próprias pessoas envolvidas estão a dizer que já mudou, tem um jogo mais reto, com menos posse de bola, né? Esperamos um Grêmio diferente”, afirmou Autuori em coletiva no CT do Caju, na última terça-feira (11).

Ainda na coletiva, o comandante atleticano destacou o retrospecto contra o clube gaúcho em 2016, acreditando em uma partida igual na noite de hoje (13). “Acho que têm sido bons jogos nesses três jogos que fizemos aí, um pelo Brasileiro e os dois pela Copa do Brasil. Mostrou um equilíbrio. Ganhamos um jogo aqui, ganhamos outro lá, mas perdemos o jogo aqui em casa, em que poderíamos pelo menos não ter perdido. É um jogo em que os dois têm o mesmo objetivo, que é a vitória, porque eles estão muito próximos ao objetivo da Libertadores”, enfatizou Autuori.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…