15 out 2016 - 0h53

Nathan é escolhido para usar nova chuteira de Messi

O craque Lionel Messi lançou nesta sexta-feira (14) sua nova linha de chuteiras. Para o lançamento foi feita uma campanha publicitária promovida pela Adidas que pelo segundo ano consecutivo fez “Os 10 de Messi”, onde o argentino seleciona fez novos jogadores para usarem suas chuteiras na temporada. Entre os escolhidos está Nathan, ex-jogador do Atlético e que hoje defende o Vitesse, da Holanda.

Além dele, Gabriel Boschilia, que jogava no São Paulo, foi o outro brasileiro escolhido. No ano passado apenas Kennedy, do Chelsea, entrou para a lista. O Brasil é o único país de 2016 que tem dois representantes.

Veja os dez escolhidos:

– Patrick Roberts (escocês, Celtic-ESC)
– Jean-Augustin Kévin (francês, PSG-FRA)
– Davide Calabria (italiano, Milan-ITA)
– Nathan Allan (brasileiro, Vitesse-HOL)
– Alex Muyl (norte-americano, New York Red Bulls-EUA)
– Nadya Karpova (russa, Chertanovo-RUS)
– Chanathip Songkrasin (tailandês, Muangthong Unidas-TAI)
– Gabriel Boschilia (brasileiro, Monaco-FRA)
– Kasper Dolberg (dinamarquês, Ajax-HOL)
– Kekuta Manneh (gambiano, Vancouver Whitecaps-CAN)

Garoto da base:

Nathan foi revelado pelo Atlético e passou pela seleção de base do Brasil. Ele estreou no time principal em 2014, durante a disputa preliminar da Libertadores.

Em 2015 o jovem quis deixar o clube e teve que entrar na Justiça após o Furacão tentar prorrogar o contrato. Em abril do mesmo ano o clube e o jogador conseguiram chegar a um acordo e o Atlético aceitou a proposta do Chelsea. A transferência custou cerca de R$ 22 milhões.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…