16 out 2016 - 19h34

Atlético encerra a temporada superior em Atletibas

O Atletiba deste domingo (16), válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, vencido por 2 a 0 pelo Atlético, foi o último da temporada. Com o resultado positivo, o Furacão soma três vitórias sobre o Coritiba, contra duas do rival. Os confrontos foram válidos pelo Campeonato Paranaense e pelo Brasileiro e, na soma das partidas, o Atlético também leva a melhor no saldo de gols.

No primeiro confronto entre as equipes, o Coritiba levou a melhor, jogando na Arena. Na ocasião, o Coxa venceu por 2 a 0, pelo turno do Campeonato Paranaense. Ainda pelo Paranaense, o Atlético reencontrou o rival na final. Na partida de ida, também na Arena, o Furacão venceu por 3 a 0. Na partida de volta, no Couto Pereira, o Rubro-negro voltou a vencer, por 2 a 0 e se sagrou o campeão do torneio.

Pelo Brasileiro, o Atlético perdeu o primeiro confronto, pelo turno da competição. O jogo foi disputado no Couto Pereira e o Coritiba venceu por 1 a 0. Agora, pelo returno, o Atlético venceu por 2 a 0, dentro da Vila Capanema e desempatou o número de vitórias no clássico durante esta temporada, com uma vitória a mais.

Se for considerar o saldo de gols, o Rubro-negro leva a melhor em todas as situações. Pelo Paranaense, o Furacão marcou cinco gols no rival e tomou dois. Pelo Brasileiro, marcou dois e sofreu um. No total dos clássicos da temporada, o Atlético soma um placar agregado de 7 a 3 contra o rival.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…