16 out 2016 - 20h01

Bruno Pivetti explica vitória do Atlético contra o Coritiba

A entrevista coletiva após a vitória por 2 a 0, contra o Coritiba, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, ficou por conta do auxiliar técnico Bruno Pivetti, que substituiu o treinador Paulo Autuori. O técnico atleticano teve de se ausentar por problemas pessoas, então, o auxiliar assumiu os microfones e comentou sobre a vitória no clássico. Para Pivetti, o Furacão foi “cirúrgico” na partida.

Pivetti iniciou a coletiva explicando sobre a proposta de jogo do Atlético, que visava segurar o Coritiba no inicio e marcar nos momentos certeiros da partida.

“Sabíamos que o Coritiba viria com muita intensidade, até porque teve um dia a mais de recuperação. Mas no início do jogo controlamos o ímpeto ofensivo deles e tivemos o controle com e sem a bola. Foi um jogo seguro e cirúrgico. Temos um sistema defensivo que está funcionando bem e isso também foi importante”, observou.

O treinador também falou da busca por uma vaga na Libertadores, já que agora, o Furacão soma 48 pontos na tabela e segue firme na busca por uma vaga no G6 do Brasileiro.

“Nós sabemos que o clássico é um jogo importante. Essa nossa participação no jogo de hoje nos dá moral. Estamos orgulhosos com os jogadores que conseguiram reagir e essa tem sido a tônica do campeonato inteiro. Vamos assim até o final para conseguir a vaga na Libertadores.. Para nós, o próximo jogo é sempre mais importante e decisivo”, explicou.

O próximo compromisso do Atlético é na outra segunda-feira (24), contra o América-MG, às 21h00, no Estádio Independência.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…