O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 out 2016 - 14h18

Família feliz

Conheci uma família que morava numa casa relativamente modesta mas confortável, num bairro de Curitiba.

O marido, simpático e bem empregado, a esposa, também com um bom emprego, relativamente bonita, afável e cortês. Um casal de filhos, ambos estudando na federal, e com ótima perspectiva de futuro.

Final de semana, todos reunidos na churrasqueira, assavam uma carninha….conversavam e riam muito.

CONHECI uma outra familia que morava num duplex de cobertura, com mais ou menos 800 m², em um dos edificios mais luxuosos da cidade.

O marido, político, ganhava bastante dinheiro, mas de uma maneira não muito clara. A esposa, além de feia, era arrogante, e muitas vêzes insolente. Um casal de filhos, ambos viciados em drógas, viviam tendo problemas com a polícia.

Final de semana, os jovens desapareciam, o marido se enfiava na casa da amásia, e a esposa ficava sozinha vendo TV. e bebendo Johnnie Walker 12 anos.

QUAL das duas famílias era mais feliz ??

POIS É: Existia uma enorme familia que frequentava um estádio relativamente modesto e não muito confortável…mas cujos mandatários sempre foram pessoas simpáticas e comunicativas.

FINAIS de semana, todos se reuniam para assistir uma partida de futebol…chegavam todos vestidos de vermelho e preto, com bandeiras, faixas cânticos e muita alegria. Todos interagiam, sem limitação de espaço, e muita, mas muita felicidade.

O pequeno estádio transformou-se numa gigante, moderna e luxuosa casa de shows… o mandatário, antipático e desrespeitoso, ‘não está nem aí’, se está agradando ou não !

Todos os domingos esta enorme familia se reune no gigante ‘cinzentão’, sem faixas, sem bandeiras, sem livre acesso, revistado na portaria, e cujos cânticos, quase sempre são de protestos.

QUAL das duas é a mais feliz?



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…