16 out 2016 - 20h13

Walter vai ao Atletiba e posa com faixa contra Petraglia

O ex-atacante do Atlético Walter, atualmente no Goiás, apareceu na Vila Capanema, neste domingo (16), para conferir a vitória do Atlético contra o Coritiba, por 2 a 0, mas aproveitou para cutucar o presidente do Conselho Deliberativo Mário Celso Petraglia. O atacante posou para fotos com uma torcedora, junto de uma faixa com a frase “Fora Petraglia”, com um leve sorriso no rosto. O jogador saiu do Atlético em agosto, para o Goiás, em uma transferência pouco compreendida pelos torcedores. Após sair do Furacão, Walter chegou a dizer para a imprensa goiana que o “presidente do Atlético é doente”, sem explicar se falava de Petraglia ou de Luiz Sallim Emed, além de aparecer na Arena em outras oportunidades para acompanhar partidas do Atlético.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…