19 out 2016 - 1h12

Aloísio conta conversa com Rogério Ceni na Libertadores

No domingo (16), Aloísio Chulapa foi o convidado do programa Resenha ESPN. O ex-jogador do Atlético contou fatos da sua vida e carreira ao lado de Muricy e Amoroso em um papo bastante descontraído.

Dentre as histórias, Aloísio relembrou a final da Libertadores de 2005, disputada pelo Atlético e São Paulo. Naquele ano o atacante foi decisivo na campanha do Furacão, atuando ao lado de Lima. Na final, com a camisa rubro-negra, Chulapa fez o primeiro gol em Porto Alegre, no jogo de ida, com uma cabeçada certeira para o gol.

Já no jogo de volta, no Morumbi, quando a partida já estava 2 a 0 para o time paulista, houve uma cobrança de escanteio e Aloísio se posicionou na área para tentar cabecear novamente. O fato interessante da história é a conversa que ele e o goleiro Rogério Ceni tiveram no momento. "Rogério falou pra mim na final da Libertadores. ‘Vai devagar, que eu já pedi para contratarem você’", contou. “Eu achei que era brincadeira, porque eu já tinha feito o primeiro gol de cabeça lá em Porto Alegre, aí já tava 2 a 0 no Morumbi, no escanteio eu sempre fico ali perto do goleiro, eu com uma raiva. Olhei pra ele e falei ‘cê duvida eu fazer outro de cabeça?’. Rogério teria complementado a conversa dizendo: “Você vai ver. Quando você chegar na Barra Funda eu vou ser o primeiro a te abraçar”.

Amoroso ainda comentou que Aloísio teria ‘pipocado’ para bater o pênalti contra o São Paulo. A conversa traz mais polêmica ainda para o jogo que, apesar de completar dez anos, continua dando o que falar.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…