24 out 2016 - 11h10

Autuori deve manter a base do Atletiba hoje à noite

O Atlético entra em campo hoje à noite (24), em Belo Horizonte, para jogar contra o América Mineiro no Independência. A partida está marcada para às 20h e a equipe atleticana deve ser a mesma que ganhou o Atletiba.

Em entrevista, o técnico Paulo Autuori disse que a atuação dos jogadores foi bastante satisfatória e consistente. Nos treinos, porém, Nikão voltou a estar com o grupo e pode ser utilizado, mas deve começar no banco. Além dele, Deivid, Luciano Cabral e Sidcley também voltaram. O jovem Renan Lodi deve jogar, o jogador está ganhando espaço na equipe e foi bastante elogiado pelo comandante.

Paulo André ainda é dúvida. Liberado pelo departamento médico, o zagueiro fica à disposição. Wanderson defendeu a vaga nos outros jogos e pode ser uma opção. André Lima também voltou a treinar, mas ainda está em fase de transição e provavelmente não entrará em campo. Pablo também sentiu dores na coxa e desfalca o time.

O Furacão precisa ganhar a partida para colar na disputa da Libertadores. O jogo contra o lanterna parece ser a melhor oportunidade fora de casa, mas os jogadores sabem que a partida pode ser difícil e tem respeitado o adversário.

Um provável Atlético em campo será: Weverton; Léo, Paulo André (Wanderson), Thiago Heleno e Renan Lodi; Otávio e Matheus Rossetto; Hernani, Lucho González e Lucas Fernandes; Guilherme (Nikão, Giovanny ou André Lima).



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…