28 out 2016 - 8h38

Atlético tem vantagem sobre o Cruzeiro, na Arena

O duelo entre Atlético e Cruzeiro, no próximo sábado, será o 11º na história da Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro. E jogando ao lado do seu torcedor o Furacão tem uma leve vantagem, acumulando 4 vitórias, 2 derrotas e outros 4 empates contra o time de Belo Horizonte.

Quanto ao número de gols em confrontos com o Cruzeiro na Arena há um grande equilíbrio, com 18 para cada lado. Na primeira vitória do Atlético contra o clube mineiro, em 2004, Dagoberto e Washington (2) marcaram gols do Furacão na vitória por 3 a 1. Já em 2005, os mais de 16 mil torcedores presentes na Baixada presenciaram um jogão, que terminou com triunfo do Atlético por 5 a 4, com gol do atacante Schumacher já nos acréscimos.

No geral, o Cruzeiro leva a melhor sobre o Rubro-Negro, se contabilizarmos jogos realizados em Curitiba e no estado de Minas Gerais. No total, os mineiros venceram 16 vezes, contra 11 vitórias do Furacão, além de 15 empates. A raposa anotou 70 gols, enquanto o Atlético balançou as redes adversárias em 55 oportunidades.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…