29 out 2016 - 14h20

Time sem desfalques

Desde terça-feira (25) os jogadores vêm se preparando para o confronto de logo mais contra o Cruzeiro. A boa notícia é que o time não deve ter desfalques.

Ainda como dúvida, Pablo treinou normalmente ontem e deve sim ser opção para o técnico Paulo Autuori. Paulo André também se recuperou do machucado no olho e entra em campo. No departamento médico seguem apenas Lucas Macanhan e Cleberson, que só devem se recuperar em 2017, mas não causam tanto impacto no time por não terem atuado no longo do campeonato.

A preparação da equipe terminou sexta de manhã, no gramado da Arena. Durante a semana os jogadores treinaram em campo reduzido e fizeram trabalhos de posse e passe de bola.

Em entrevista, Autuori disse que o time que entrará em campo não deve mudar, sendo assim, uma provável escalação será: Weverton; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Renan Lodi; Otávio e Matheus Rossetto; Hernani, Lucho González e Lucas Fernandes; Pablo (André Lima).

O Furacão tem a chance de voltar ao G6 se vencer a partida. O Cruzeiro está na décima terceira posição.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…