31 out 2016 - 17h21

Weverton é convocado, mas não desfalca o Furacão

O goleiro Weverton foi convocado mais uma vez para a seleção brasileira. O arqueiro atleticano estará presente nas partidas contra a Argentina, no Mineirão, no dia 10 de novembro e contra o Peru, em Lima, no dia 16 do mesmo mês. No entanto, Weverton não deve desfalcar o rubro-negro em nenhuma rodada do brasileirão.

O Atlético enfrenta o Vitória, no Barradão, no dia 5 de novembro, pela 34ª rodada do campeonato brasileiro. Segundo informações do rubro-negro, Weverton irá pegar um voo direto de Salvador para a capital mineira, onde encontraria os outros convocados na segunda-feira, dia 6.

Como Alisson é o goleiro titular da seleção, Weverton não deve ter problemas para se juntar ao elenco atleticano no dia 17, onde o rubro-negro enfrenta, no Rio de Janeiro, o Fluminense pela 35ª rodada do brasileirão.



Últimas Notícias

Opinião

A iminência

Já se sentiram na iminência de algo que poderia mudar suas vidas para sempre? Eu senti, recentemente, de uma maneira assustadora. Viagem de carro numa…

Fala, Atleticano

Generosidade?

Uma busca rápida no mais simples dicionário permite apurar que o conceito de “generosidade” remete à ideia de gentileza; de adoção de uma prática nobre…