31 out 2016 - 17h21

Weverton é convocado, mas não desfalca o Furacão

O goleiro Weverton foi convocado mais uma vez para a seleção brasileira. O arqueiro atleticano estará presente nas partidas contra a Argentina, no Mineirão, no dia 10 de novembro e contra o Peru, em Lima, no dia 16 do mesmo mês. No entanto, Weverton não deve desfalcar o rubro-negro em nenhuma rodada do brasileirão.

O Atlético enfrenta o Vitória, no Barradão, no dia 5 de novembro, pela 34ª rodada do campeonato brasileiro. Segundo informações do rubro-negro, Weverton irá pegar um voo direto de Salvador para a capital mineira, onde encontraria os outros convocados na segunda-feira, dia 6.

Como Alisson é o goleiro titular da seleção, Weverton não deve ter problemas para se juntar ao elenco atleticano no dia 17, onde o rubro-negro enfrenta, no Rio de Janeiro, o Fluminense pela 35ª rodada do brasileirão.



Últimas Notícias

Notícias

Adeus, professor Vadão

Hoje (25) à tarde faleceu Oswaldo Alvarez, o Vadão, que estava internado tratando um câncer no fígado. A notícia vem logo após um domingo nostálgico…

Memória

2002 COM MUITA PAZ

Na tarde do dia 23 de Dezembro de 2001, o Furacão conquistava o seu primeiro título nacional! A partida final, em São Caetano do Sul,…