1 nov 2016 - 14h01

Furacão agora é parceiro do Orlando City

O Atlético anunciou na manhã dessa terça-feira, por meio do site oficial e também do facebook, uma parceria com o Orlando City, time de futebol dos Estados Unidos, que tem o brasileiro Kaká como uma de suas principais estrelas.

Dessa maneira, ficou acordado que o Furacão visitará o clube americano, em fevereiro do ano que vem, para a disputa de um amistoso, assim como o Orlando City virá a Curitiba no ano de 2018, enquanto estiver em sua pré-temporada. Com a parceria, ambos os clubes realizarão intercâmbio de jogadores, para possibilitar o amadurecimento desses atletas no lado profissional e também pessoal.

O Orlando City participa da Major League Soccer (MLS) desde 2015, e atualmente tem a segunda melhor média de público da competição.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…