6 nov 2016 - 19h16

Apesar de derrota, Atlético quebra jejum de gols

Se há algo de positivo para tirar da derrota sofrida para o Vitória, por 3 a 2, neste domingo (06), no Barradão, foi que o Atlético finalmente conseguiu sair do jejum de gols que perseguia o time nas últimas oito partidas jogadas fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. Com dois gols de Pablo, o artilheiro do time no Brasileiro, o Furacão finalmente balançou as redes longe da Arena.

Todos os gols do Atlético saíram no primeiro tempo, quando o Atlético voltou ao vestiário para o intervalo com a vitória momentânea de 2 a 1. Aos 29 minutos, Lucas Fernandes escapou pela esquerda e deixou todos os jogadores do Vitória para trás. Já dentro da área, o jogador tocou para o meio, onde Pablo só teve o trabalho de empurrar para o gol. Já aos 42 minutos, Euller recebeu, mas não prestou atenção na pressão de Lucho, que roubou a bola e logo tocou para Pablo. Dentro da área, o atacante deslocou o goleiro e o time terminou a primeira etapa vencedor.

No intervalo, o jogador, que é o artilheiro da equipe com nove gols, celebrou. “Acho que a gente procura fazer gols contra qualquer equipe. É muito difícil jogar aqui. Estou feliz de ter marcado, ajudado meus companheiros”, disse, prevendo que o time teria que manter a atenção se quisesse seguir com a vitória. Só que isso não aconteceu e o Furacão tomou dois gols na segunda etapa, de David e de Marinho, que decretaram a virada.

A última partida em que o Furacão havia marcado fora de casa, foi contra o Cruzeiro, no Mineirão, em partida vencida por 3 a 0 pelo Furacão, no dia 11 de julho. Depois disso, o Furacão ficou oito partidas sem marcar fora de casa, até a derrota deste domingo.

O próximo compromisso, pelo Brasileiro, é na terça-feira (15) da próxima semana, quando o Furacão encara o Fluminense, no Maracanã, às 17h00.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…