10 nov 2016 - 10h07

Vinicius pode voltar ao Atlético em 2017

A diretoria e o comando técnico do Atlético admitiram que estão de olho no meia Vinícius, que pertence ao Furacão e está emprestado ao Nautico, para um possível retorno em 2017. O jogador, que é atleticano de arquibancada, foi contratado este ano pelo clube, foi campeão paranaense e pouco tempo depois, após cair de rendimento, foi cedido por empréstimo ao time pernambucano, por onde já teve boa passagem dois anos antes.

Em entrevista à Tribuna do Paraná o presidente do clube Luiz Sallim Emed comentou que o retorno do jogador é possível. “É um jogador que tem contrato, não podemos fechar a porta para ele. O que temos de fazer é o seguinte: tudo que for bom para o clube temos de considerar. Para alguém que vai ajudar o time, temos de dar oportunidade. Mas hoje não podemos antecipar o que vai acontecer”, disse. Ao fim desta temporada, Paulo Autuori e Bruno Pivetti devem avaliar se o jogador pode ou não voltar a equipe do Atlético.

Relembre a saída do jogador

O afastamento de Vinicius aconteceu em agosto, junto com a saída do atacante Walter, dois dos principais nomes do time até então, além do diretor de futebol Paulo Carneiro.

No caso de Vinicius, a diretoria alegou que esperava um rendimento melhor do atleta, mas negou os rumores de divergências com o jogador, que eram repercutidos na imprensa na época.

Emprestado ao Timbu, Vinicius tem sido um dos principais nomes da equipe, que busca por uma vaga no grupo de acesso à primeira divisão do ano que vem.



Últimas Notícias

Notícias

De novo a dupla Fla x Flu

Há jogos que mesmo não sendo decisivos acabam sendo marcantes. Lógico que uma final, uma partida que valha vaga para uma fase aguda de uma…

Notícias

Adeus, professor Vadão

Hoje (25) à tarde faleceu Oswaldo Alvarez, o Vadão, que estava internado tratando um câncer no fígado. A notícia vem logo após um domingo nostálgico…

Memória

2002 COM MUITA PAZ

Na tarde do dia 23 de Dezembro de 2001, o Furacão conquistava o seu primeiro título nacional! A partida final, em São Caetano do Sul,…