11 nov 2016 - 12h44

Atlético disputa sequência de melhor mandante do mundo

A campanha do Atlético no Campeonato Brasileiro de 2016 é contrastante: se por um lado a equipe tem um péssimo aproveitamento fora de casa, de outro, possui um ótimo desempenho como mandante, o que rendeu uma curiosa disputa entre o Furacão e um time chinês, com as melhores sequencias de vitória em casa no mundo.

O Rubro-negro é, neste momento, o segundo melhor mandante do mundo, com sete vitorias seguidas, com uma a menos que o Jiangsu Suning, da China, que tem oito vitórias seguidas em casa.

Hoje, o Furacão é o melhor mandante do Brasileirão 2016, com 14 vitórias, 2 empates e 1 derrota, configurando 86% de aproveitamento e tem mais duas partidas para disputar em casa, contra Sport e Flamengo, até o fim do Brasileiro. Já o clube chinês encerrou a temporada e pode ser ultrapassado pelo Furacão.

Do céu ao inferno

Em contrapartida, o Atlético já é dono do infame recorde de “pior sequencia de derrotas do mundo” na temporada, com sete pontos em 17 jogos – 14% de aproveitamento. Apesar de ser o segundo pior mandante no Brasileiro, atrás do América-MG, o recorde soma apenas a sequência de derrotas na temporada, sendo que o Furacão vem de nove derrotas seguidas.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…