11 nov 2016 - 12h29

Milton Mendes foi referência de Weverton na Seleção

Uma das figuras mais carismáticas do Atletico nos últimos anos, o treinador Milton Mendes mostrou que ainda é uma referencia sobre o Furacão, apesar da breve passagem por Curitiba. Mendes, atualmente sem clube, revelou em uma entrevista ao canal Esporte Interativo que recebeu uma ligação do técnico Tite, da Seleção Brasileira, para falar sobre o trabalho do goleiro Weverton.

Milton Mendes treinou o Atlético em 2015, por apenas quatro meses, mas foi lembrando pelo treinador da seleção para servir de referência ao goleiro. Mendes disse que recebeu a ligação enquanto treinava o Santa Cruz, neste ano.

“Ele me ligou duas vezes para falar sobre jogadores e eu ainda estava no Santa Cruz. Por que ele ligaria para um treinador do Santa Cruz? Mas ele ligou para falar de um outro jogador que tinha treinado: Weverton”, explicou.



Últimas Notícias

Opinião

A iminência

Já se sentiram na iminência de algo que poderia mudar suas vidas para sempre? Eu senti, recentemente, de uma maneira assustadora. Viagem de carro numa…

Fala, Atleticano

Generosidade?

Uma busca rápida no mais simples dicionário permite apurar que o conceito de “generosidade” remete à ideia de gentileza; de adoção de uma prática nobre…