14 nov 2016 - 14h42

Atlético realiza último treino antes de viajar para o Rio

O Atlético realizou seu último treino no CAT do Caju, na manhã desta segunda-feira (14), antes de viajar para o Rio de Janeiro. A equipe enfrente o Fluminense no Maracanã, em duelo direto por uma vaga para a Copa Libertadores de 2017.

A equipe rubro-negra fez um treino leve na academia, algumas atividades com bola parada e um coletivo em campo reduzido. Após o almoço o elenco atleticano seguiu para o Rio, onde desembarca no final da tarde desta segunda-feira.

O titular na meta do Atlético será o reserva Santos, já que o goleiro Weverton está com a seleção brasileira em Lima, para a partida contra o Peru, pelas eliminatórias da Copa do Mundo. Outra alteração certa é a volta do zagueiro Thiago Heleno, que retoma a titularidade após cumprir suspensão.

A dúvida na escalação ficou para o setor ofensivo, André Lima e Nikão disputam uma vaga no ataque. Se Nikão for escalado, Pablo segue como centro avante. Mas se André Lima ganhar a oportunidade, Pablo passa para o lado do campo.

O rubro-negro deve iniciar a partida contra o Fluminense com os seguintes jogadores: Santos; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Nicolas; Otávio e Hernarni; Lucas Fernandes, Lucho González, Nikão (André Lima) e Pablo.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…