15 nov 2016 - 14h54

Empresa da grama do Maracanã provoca Atlético na rede social

A Greenleaf Gramados, empresa que gerencia o gramado do Maracanã, postou nas redes sociais uma provocação ao time do Atlético Paranaense. Ao informar os preparativos no gramado do Maracanã para o jogo entre Fluminense e Atlético, nesta terça-feira (15), às 17 horas, a empresa provocou o Furacão, referindo-se ao clube como “o time que só sabe jogar no gramado sintético”.

Na postagem no Facebook, lembrou ainda o retrospecto ruim do Atlético como visitante no Brasileirão e ao final emendou: “há quem diga que o tipo de gramado não influencia”.

Confira o post na íntegra – que foi excluído no início da tarde do perfil da empresa no Facebook: "No Maracana (sic), tudo pronto. O time que só sabe jogar no gramado sintético vem aqui enfretar (sic) o Fluminense. Caso perca ,será a 10a derrota seguida do Atlético Paranaense como visitante. O time faz a pior campanha em um basileiro como visiante (sic) desde 1991. Mas há quem diga que o tipo de gramado não influencia. #maracana #gramadeverdade #aquitemgreenleaf", escreveu a empresa nas redes sociais.

Além do Maracanã, a Greenleaf gerencia o gramado de outros estádios do país, como Arena Castelão, Arena Fonte Nova, Arena Pernambuco, Mané Garrincha e Mineirão, onde o Atlético venceu o Cruzeiro por 3 a 0 no dia 11 de julho.

A postagem recebeu de imediato o contra-ataque da torcida atleticana nas redes sociais, pedindo ao time para dar a resposta no campo. O jornalista André Kfouri, da ESPN/Lance, também reprovou o comentário da empresa: “Postura inapropriada e motivada por interesse comercial. O gramado artificial da Arena da Baixada é aprovado pela Fifa”, lembrou.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…