16 nov 2016 - 13h22

Michel Bastos e Carlinhos são especulados no Atlético

O final de temporada chegou e junto com ele às especulações sobre possíveis transferências para 2017. No caso do Atlético, são especulados dois jogadores que estão atualmente no São Paulo: o lateral Carlinhos e Michel Bastos, que atua tanto na lateral quanto no meio de campo.

A informação surgiu nesta quarta-feira (16), no portal do Fox Futebol. Os dois jogadores viriam possivelmente em uma negociação que envolvesse uma troca de atletas entre o São Paulo e o Atlético. A notícia não revelou qual seria o possível jogador do Furacão que seria envolvido na negociação, pois os paulistas ainda estariam estudando um nome.

O Atlético, por sua vez, teria aprovado os dois atletas e estaria fazendo as movimentações necessárias para contar com os dois até o final deste ano.

Carlinhos, de 29 anos, já passou por clubes como Cruzeiro, Santos e Fluminense antes de ir ao tricolor. Já Michel Bastos, de 33 anos, se destacou no Lyon, da França, sendo que defendeu o próprio Furacão em 2005. O jogador já voltou ao Furacão para fazer tratamentos no CT do Cajú nos últimos anos.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…