20 nov 2016 - 20h18

Torcida atleticana fez recepção ao time antes do jogo

A torcida atleticana recepcionou o ônibus do Atlético com festa antes da vitória por 2 a 0 sobre o Sport, na tarde deste domingo (20), na Arena da Baixada.

A torcida se reuniu quase duas horas antes do jogo, no aguardo do ônibus da delegação atleticana. E recepcionou a equipe com sinalizadores, fumaças, faixas, bandeiras, músicas de apoio e gritos de "Libertadores, Libertadores".

Aquece Caldeirão

Antes da partida, a torcida atleticana também pôde participar da segunda edição do "Aquece Caldeirão", no setor 9. O evento começou às 12h, teve a comercialização de chopp, lanches e um espaço para as crianças, além dos shows do Grupo Tempo Certo e da bateria da torcida. Os campeões de 2001 participaram da ação e a taça do Brasileiro ficou exposta para os torcedores tirarem fotos.

Dentro do estádio, a torcida contou com a presença animador Daniel Fontes e recebeu faixas de apoio ao time, que tinham as frases: "Uh, Caldeirão" e "Dá-lhe, Atlético". No intervalo, alguns atleticanos participaram de ações dentro do gramado.



Últimas Notícias

Libertadores

É bom rever você, Walter!

Foram necessários apenas oito minutos em campo contra o Jorge Wilstermann e um único chute a gol para uma história ser coroada com choro, abraços…