22 nov 2016 - 17h25

Dupla Atletiba não irá participar da Primeira Liga em 2017

O que já era esperado há algum tempo foi oficializado nesta terça-feira (22), Atlético e Coritiba não farão parte da edição 2017 da Primeira Liga. O anúncio foi feito após uma Assembleia Geral realizada em Belo Horizonte.

A dupla paranaense já indicava uma possível desistência da competição desde o final de outubro, quando a Rede Globo anunciou a compra dos direitos do torneio pelas próximas três edições pelo valor de R$ 69 milhões. Atlético e Coritiba ficariam no terceiro escalão na divisão das cotas, atrás de Flamengo (escalão 1), Fluminense, Grêmio, Internacional, Atlético-MG e Cruzeiro (escalão 2).

A Assembleia desta terça-feira buscava um acordo entre as equipes paranaenses e o restante dos participantes. Mesmo com a saída da dupla Atletiba, que liderou o movimento de criação da liga, a organização do torneio segue com as pretensões de realizar a segunda edição em 2017.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…