24 nov 2016 - 22h05

Sallim confirma permanência de Autuori para 2017

O presidente o Atlético, Luiz Sallim Emed, confirmou nesta quinta-feira (24) a permanência do técnico Paulo Autuori para a temporada 2017. Em entrevista à Rádio Banda B, Sallim não poupou elogios ao comandante rubro-negro, o qual cita como “a melhor contratação” e diz que pretende que continue no clube “por muitos anos”.

“Paulo Autuori foi a melhor contratação que nós fizemos e estamos nessa situação pela competência e equilíbrio dele. Ele vai continuar conosco certamente para o ano que vem e espero que por muito tempo. Existe uma harmonia com o Paulo Autuori e vice-versa”, disse o presidente atleticano.

Autuori chegou ao clube em março e tem 55 jogos no comando atleticano – são 26 vitórias, 9 empates e 20 derrotas. Levou o Atlético à decisão da Primeira Liga e foi campeão Paranaense, além da boa campanha no Brasileirão – o Atlético disputa uma vaga na Libertadores da América do ano que vem e está na quinta posição no Brasileiro.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…