O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 dez 2016 - 12h43

Ironia

Que ironia! O Fruet estava tão preocupado em não pagar a conta do 1/3 do acordo tripartite, que acabou “esquecendo” dos pormenores do dia a dia numa administração.

Segundo o TCE-PR o município deixou de tomar as providências necessárias para que o Furacão cumprisse sua parte no acordo. Que seria pagar pelas desapropriações dos terrenos feitos pela prefeitura.

Estava tão preocupado com algo muito maior, que inclusive não foi realizado por Ele, agora está sendo apenado como um dos responsáveis dos poderes públicos.

Agora fica a pergunta: Será que Ele tomou esta decisão porque realmente é um prefeito preocupado com o erário público? Ou porque estava visando apenas os dividendos políticos na eleição?

Seja como for, deu tudo errado pra ele. A hipocrisia também tem o seu preço!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…