10 dez 2016 - 17h46

Autuori deve repetir time contra o Flamengo

Com todo o elenco à disposição, o técnico Paulo Autuori deve repetir o time, que empatou com o Corinthians, na última rodada, contra o Flamengo. A partida, que vale vaga na Libertadores do ano que vem, está marcada para este domingo (11), às 17h, na Arena da Baixada.

O treinador comemorou não ter desfalques para este jogo decisivo. "Falo com muita satisfação que o grupo chegou inteiro ao final de uma temporada desgastante, em termos de saúde física e mental. Estamos muito próximos de atingir o objetivo traçado. Estaremos prontos para dar o nosso melhor", disse ao site oficial.

O Furacão deve ir a campo com: Weverton; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio e Hernani; Lucas Fernandes, Lucho González e Pablo; André Lima

O Atlético está na quinta posição, com 56 pontos, e depende apenas de uma vitória para consolidar a vaga na Libertadores 2017. "Nós passamos o campeonato todo dependendo apenas de nós e chegamos ao final dentro disso, o que é bom. E o importante, além de classificar para a Libertadores, é carimbar com um símbolo de qualidade tudo o que fizemos ao longo da temporada", finalizou o técnico Paulo Autuori.

Confira os convocados para o jogo

Goleiros: Santos e Weverton
Lateral-direito: Léo
Zagueiros: José Ivaldo, Marcão, Paulo André, Thiago Heleno e Wanderson
Laterais-esquerdo: Renan Lodi e Sidcley
Volantes: Deivid, Hernani, Matheus Rossetto e Otávio
Meias: João Pedro, Lucho González, Marcos Guilherme e Nikão
Atacantes: André Lima, Giovanny, Luan, Lucas Fernandes e Pablo



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…